Dicas para vender mesmo em tempos de crise - Publicidade Campinas

Dicas para vender mesmo em tempos de crise

Dicas para vender mesmo em tempos de crise

Não está sendo fácil gerenciar uma empresa neste momento. A cada dia que passa, o perigo do coronavírus se torna maior, e isso ameaça a sobrevivência do seu negócio. Ninguém sabe o que vai acontecer, mas é certo que você não pode parar. E, em função das dificuldades que vão surgir, as pessoas vão precisar, como nunca, contar com a sua força.

#dicaspublicidade para sua empresa nesta fase de crise.

Faça uso das mídias sociais

Neste momento em que todos estão reclusos em casa, é preciso usar ferramentas digitais para chegar até o seu público. Uma solução rápida e de baixo custo é investir na criação de perfis do seu negócio nas principais mídias sociais (Instagram e Facebook) e usá-los de forma inteligente para divulgar a sua marca e os produtos e serviços que você oferece.
Se precisar de ajuda ou tiver dúvidas, fale conosco (19) 98415-5832

Crie um produto digital

Tem muita gente por aí ganhando dinheiro com a internet e não faltam maneiras para isso. Uma delas é criar um produto digital para venda. Sabe aquele tema sobre o qual você é um grande especialista? Que tal compartilhar seu conhecimento sobre ele com outras pessoas por meio de vídeo aulas, livros ou cursos? É possível vender esses materiais usando sites LEAD de captura de dados e venda por links. Nós criamos o site e indicamos a melhor ferramenta para você.

Plataformas de vendas online

Se a sua empresa ainda não conta com ferramentas de venda online, esse é o momento de tomar essa atitude. Avalie qual das diferentes plataformas disponíveis no mercado mais se adequa às suas necessidades.
Temos plataformas de venda personalizadas com integração aos meios de pagamento (PagSeguro, MercadoPago, Paypal entre outros) e com integração direta com os Correios. Fale conosco.

Utilize o WhatsApp Business para manter as vendas

O Whatsapp é uma excelente ferramenta para se aproximar dos clientes. No entanto, antes de começar a disparar mensagens vendendo seus produtos ou serviços, aproxime-se do cliente, envolva-o e explique o diferencial do seu contato. Lembre-se de que, para ele, o WhatsApp é um recurso pessoal que ele utiliza para interagir com pessoas próximas. Qualquer mensagem que ultrapasse essa linha pode soar como invasiva, incomodar e fazer com que ele bloqueie o contato da sua empresa.

Aproveite os recursos das listas de transmissão

As listas de transmissão são como grupos de WhatsApp, com a diferença de que os clientes recebem as mensagens de forma individual. O conteúdo é enviado para todos os contatos selecionados de uma única vez. É possível criar listas de transmissão com até 256 contatos.

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