Winner Consultoria - Publicidade Campinas

Winner Consultoria

Winner Consultoria

  • Tarefaidentidadevisual, comunicaçãovisual, designergraficobrasileiro, artesdigitais, gráfica, logomarca, panfletos, designgraficobrasil, grafica, artesgraficas

O anúncio de revista é uma forma tradicional de expor uma marca ou produto, mas nos últimos anos o consumidor está imune a este tipo de ação.

Para chamar a atenção é preciso de criatividade. E apesar de ser considerada uma mídia tradicional de publicidade (uma das mais antigas), as marcas ainda utilizam muito as revistas para transmitir sua mensagem.

O leitor de jornais e revistas está mais preparado para ser “convencido”

Sim, o leitor de jornais e revistas está mais preparado para ser “convencido” das ideias que seu anúncio pretende vender. Isso porque esse leitor absorve conteúdos mais longos e argumentativos – ele é um leitor de fato e gosta de ler o impresso pela manhã, em um momento de grande concentração e prazer.

Winner Consultoria
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Proteção de Dados .
Saiba mais